quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Capulanas no Panorama Teatral Sul

Foto: Guma Dia 12 de dezembro de 2008, (sexta-feira)19h - CAPULANAS COMPANHIA DE ARTE NEGRA encena o espetáculo Solano Trindade e suas Negras Poesias, projeto apoiado pelo VAI, que retrata a força da mulher negra de forma inovadora, cotidiana e contemporânea, ressaltando a ancestralidade afrobrasileira, intercalando poesias de Solano Trindade com o poema Menina Pretinha - Elizandra Souza e textos das participantes da Companhia. Traz coreografias e ritmos de danças populares e brasileiras contemporâneas, com cenas criadas e dirigidas por jovens negros, na sua maioria mulheres.

Espaço Brava Companhia – Sacolão das Artes – Rua Cândido José Xavier, 577 – Pq. Santo Antônio, ZonaSul. Entrada franca. capulanasciadeartenegra@gmail.com

Como chegar:No Metrô Jabaquara pegar o Term. Capelinha, descer no antigo Sacolão do lado da 92 DP.Em STO. Amaro pegar o ônibus Valo Velho do lado Biblioteca Belmonte (próx. Praça Floriano Peixoto) descer no antigo Sacolão do aldo da 92DP.Term. Bandeira pegar o Term. Capelinha (via Marginal é mais Rapido) descer o term. e pegar o Jabaquara, descer no terceiro ponto.De CARRO: Pegar Marginal sentido zona sul, saída Estrada de Itapecirica, depois do term. Capelinha( a sua Direita) entrar no primeiro retorno a esquerda ( Rua Agostinho) vai reto e do lado do Posto de gasolina está o Sacolão das Artes.

Nenhum comentário: