quarta-feira, 24 de março de 2010

Dina Di, esteja na paz!!!!!



Tudo de Mim...Dina Di

Sou guerreira do Rap, linha de frente !
Levo a bandeira no peito, indo valente!

Verdadeiro vencedor, vence o medo, vence a dor... é isso que eu sou !!

É minha vida, é minha canção !

É minha briga é meu mundo jão !

É minha vida é minha verdade !
É uma fonte de oportunidade, terapia anti-solidão !

Mente vazia é a oficina do cão !

Tudo é música poesia, minha dor, minha alegria !

Tudo é música !

É tudo de mim, é tudo de mim !

Tudo é música !
Às vezes eu paro, reparo e fico a pensar...

Qual seria meu destino senão cantar...

É minha vida é algo de valor !
É minha sina é meu grande amor !

Minha rima é minha intimidade... um momento de felicidade !

Tudo é fase, tudo é inspiração...

Tudo é nada sem Deus no coração !

Tudo é música, poesia, minha dor, minha alegria...

Tudo é música.
É tudo de mim, É tudo de mim...
Às vezes eu paro, reparo e fico a pensar...

Qual seria meu destino senão cantar (?)

Sou guerreira do Rap, linha de frente...

Porta bandeira, peito equivalente !

Vim do gueto, anonimato, não tenho preço, MULHER DE FATO !
Eu quero é mais cortar o mal pela raiz !

Eu quero paz e ser feliz !

A minha mente é periférica !...

Maluco eu renasci das cinzas da favela pro mundão Dina Di !
Se eu não acredita em mim o mundo vai duvidar a vida é assim !

Não há nada pior do que a falta de fé... sem Deus, sem chance de fica em pé !

Assim qui é !Já não me sinto tão só na imensidão, ovelha perdida sem luz na escuridão...
Procuro na fonte do conhecimento das águas que curam e regeneram por dentro !




Um comentário:

Jéssica Balbino disse...

"A vida dá tantas voltas..."
tá machucando todo mundo que luta nas causas femininas, no rap e na atitude !
bela homenagem, flor !
beijo