segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudades da Biblioteca....


Hoje percebi o que vou sentir falta no mackenzie...Fui devolver os meus últimos empréstimos de livros...e entrei na condição de ex-aluna...estou feliz por isso...mas vou sentir falta das bibliotecas...não que eu seja anti-social, mas naquele ambiente..além de uns pouquissimos professores e amigos..os livros foram meus fiéis companheiros e parceiros nessa jornada, nesta etapa importante da minha vida...Li muito...li o que pude, o que deu, folhei...abracei...desde os teóricos da comunicação...aos horoscópos...rs...Sou eclética...! Não só de pão vive a mulher..já dizia os profetas e profetisas....
Só entrando na condição de ex-aluna que percebi que tinha vínculos naquelas duas Bibliotecas a Central e da Arquitetura (que pra mim sempre foi de jornalismo)....
Abraços...e até mais...queridos amigos..nos encontraremos em outras estantes, em outros braços,em outros jeitos...
Sua admiradora..secreta e escancarada...!!
Elizandra Souza

2 comentários:

A disse...

É... Essa mulher agora, leva a diante os planos de construir sua própria biblioteca...

Mais uma vez, meus parabéns!

Joana Brasileiro disse...

Parabéns guerreira por todos estes anos de resistência e por toda a sua dedicação em continuar sendo uma mulher autêntica...E pelo destino que te levou a fazer jornalismo...