quarta-feira, 20 de outubro de 2010

9 Anos de Cooperifa, 6 Anos que recito naquele microfone!!!!



Parece que foi ontem, 2004, a primeira vez que recitei um poema no Sarau da Cooperifa, passando seis anos digo que a sensação é a mesma, todas as vezes é o mesmo frio,a mesma ansiedade, compartilhar palavras e pensamentos.
Cooperifa é o lugar que escolhi para ser o meu santuário, minha prece semanal, meu estímulo para tentar ser uma mulher melhor, mais consciente,mais persistente...mas quando for a hora ser frágil e delicada, ser mulher, ser negra e ser poeta...
Com a Cooperifa aprendi a me identificar com o termo " Ser poeta",me incomodava, mas acabei gostando,não por vaidade, mas por entender que hoje eu consigo ser e ser chamada de poeta.
Desde 2001, o Sarau da Cooperifa vêm estimulando e provocando as pessoas a sentirem sentimentos bons, assim mesmo redundante, não ligo para as redundâncias...Me sinto realizada quando as coisas vão bem, quando as coisas não estão boas também...
Conheci milhões de pessoas, que hoje coloca nos meus retratos das pessoas que gosto e admiro, sinto falta de algumas que não estão mais com a gente,mas sua essência permanece nas nossas caminhadas....Sinto amor, saudades e felicidades pela Cooperifa.
Axé a todos que gostam e sentem-se realizados no Sarau da Cooperifa.
Elizandra Souza

Nenhum comentário: